Ruptura: 2ª temporada tem primeiras imagens divulgadas; veja!

Compartilhar:

2ª temporada de Ruptura tem previsão de lançamento para janeiro de 2025 no Apple TV+; saiba mais sobre a série!

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

10/07/2024, 11:46

Personagem de Ruptura no elevador, trajando um terno e gravata.Foto: Apple TV+/Reprodução

Nesta quarta-feira (10), por meio de sua conta oficial no X/Twitter, o streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens da 2ª temporada de Ruptura (Severance, no original), uma de suas séries originais de maior sucesso. A produção, que estreou em fevereiro de 2022 na plataforma, finalmente ganhará novos episódios a partir de janeiro de 2025

“Seu innie já viu esta imagem. Aqui está a primeira imagem da 2ª temporada de Ruptura”, escreveram na rede social. Confira a imagem divulgada!

Personagem de Ruptura em um corredor, de terno, segurando balões azuis.
Foto: Apple TV+/Reprodução

Para quem não está familiarizado com o universo da série, um innie seria o perfil de uma pessoa que só existe dentro do trabalho. Em Ruptura, os personagens têm suas mentes divididas entre vida pessoal e vida profissional, agindo de acordo com cada uma delas dentro e fora do trabalho.

Além da imagem com o personagem de Adam Scott segurando balões azuis, um teaser inédito para a 2ª temporada de Ruptura também foi divulgado via X/Twitter. Você pode assisti-lo na íntegra logo abaixo!

Ruptura: tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada da série

Sabe-se que os trabalhos práticos com as filmagens da 2ª temporada de Ruptura foram iniciados ainda em 2022, após o estrondoso sucesso da série avaliado pelo Apple TV+. No entanto, por conta da greve de roteiristas e de atores, ocorrida em 2023, a dinâmica precisou ser paralisada. Sendo assim, as gravações só foram retomadas no início deste ano.

Conforme o trailer já apresenta, além de Adam Scott com seu Mark, o elenco da 2ª temporada de Ruptura ainda vai contar com as participações de Britt Lower como Helly Riggs, Zach Cherry como Dylan George, John Turturro como Irving Bailiff, Patricia Arquette como a gerente Harmony Cobel e ainda Tramell Tillman como Seth Milchik. Christopher Walken como Burt Goodman e Dichen Lachman como Sra. Casey também devem retornar.

Segundo entrevistas anteriores com a equipe e o elenco, além do que já foi divulgado até o momento, a 2ª temporada de Ruptura promete grandes reviravoltas aos fãs. A trama do segundo ano ainda deverá trazer mais respostas ao público, visto que os primeiros episódios deixaram diversas questões em aberto para serem resolvidas posteriormente.

Portanto, não perca! Novos episódios de Ruptura ficarão disponíveis no Apple TV+ a partir de 17 de janeiro de 2025. Se você gostou do conteúdo, continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!