Segunda temporada de Cidade Invisível estreia em 22 de março; veja trailer 

Compartilhar:

Segunda temporada será em Belém do Pará e novos personagens do folclore brasileiro serão explorados; novos episódios vão ao ar em 22 de março

Karla Beatryz

Publicado em 1 de Março de 2023, às 20h52

Alessandra Negrini caracterizada como Cuca, para a segunda temporada de Cidade Invisível, na NetflixAlessandra Negrini interpreta Cuca na segunda temporada de Cidade Invisível. Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (1º) o trailer oficial da segunda temporada de Cidade Invisível, que será lançada em 22 de março. O vídeo mostra novos personagens do folclore brasileiro, como a Mula Sem Cabeça, e alguns destaques da nova trama.

A série, criada por Carlos Saldanha e dirigida por Luis Carone, acompanhará os personagens em Belém do Pará – onde parte da temporada foi gravada.

Veja o trailer abaixo: 

A segunda temporada começa com Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrim) tentando encontrar Eric (Marco Pigossi) em um santuário natural, protegido pelos povos indígenas. Nos novos desafios, o grupo irá descobrir outras entidades e elementos culturais do Brasil originário, se aprofundando nas referências da identidade brasileira.

VEJA MAIS

O segundo ano de Cidade Invisível terá cinco episódios e é realizada pela Pródigo Filmes. Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Tentehar e Kay Sara são alguns dos novos nomes acrescentados ao elenco.

Além do trailer, o pôster oficial da segunda temporada também foi divulgado. 

Confira abaixo: 

Poster oficial da segunda temporada de Cidade Invisível. Foto: Divulgação/Netflix

Veja a sinopse oficial: Após dois anos desaparecido, Eric surge em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Luna desaparece logo depois de seu encontro com o pai. Desesperado para reencontra-la, Eric descobre que pode retirar poderes das entidades  e passa a usar isso para tentar proteger a filha, sequestrada por pessoas ligadas ao garimpo ilegal.