Pânico 7 entre confusões e retornos

Compartilhar:

Depois das confusões e demissões, o filme parece ter encontrado um rumo para seguir adiante.

Autor Matheus Vilas Boas
Matheus Vilas Boas

18/03/2024, 10:04

Pânico 7 entre confusões e retornosFoto : Divulgação

“Pânico” é uma das franquias de terror mais icônicas do cinema. Lançado em 1996, o filme original dirigido por Wes Craven rapidamente se tornou um fenômeno cultural, conquistando uma enorme base de fãs em todo o mundo. Com uma mistura inteligente de suspense, humor e reviravoltas inesperadas, “Pânico” reinventou o gênero do terror slasher para uma nova geração.

Desde então, a franquia cresceu, expandindo-se para mais seis filmes e deixando uma marca indelével no imaginário popular. No entanto, no último ano, a franquia enfrentou uma pequena crise e o sétimo filme ficou ameaçado. Confira os detalhes:

A demissão de Melissa e a saída de Jenna Ortega

A atriz Melissa Barrera , que foi uma das atrizes principais do último filme da saga “Pânico” interpretando Sam Carpenter, foi demitida devido aos seus comentários nas redes sociais em apoio à Palestina e à população da Faixa de Gaza. A produtora do filme, Spyglass Media Group, em declaração à revista Variety, rotulou o apoio à Palestina como “antissemitismo” e afirmou que não tolera isso de forma alguma.

Logo após a demissão de Melissa, a atriz Jenna Ortega optou por abandonar “Pânico 7”. Alguns sugerem que foi em solidariedade, enquanto outros afirmam conflitos de agenda. O fato é que a franquia perdeu ambas as atrizes e teve que se adaptar para produzir o novo filme.

O diretor Christopher Landon também deixou o projeto após esses acontecimentos, descrevendo tudo como “um sonho que se transformou em pesadelo”. Essas perdas foram prejudiciais para a franquia, especialmente considerando o sucesso de “Pânico 6”, que teve uma boa performance nas bilheterias, arrecadando cerca de US $169 milhões.

Hello, Sidney: Ela voltou! Neve Campbell revela que está de volta a franquia Pânico

Nas suas redes sociais, a atriz confirmou seu retorno à franquia para reprisar seu papel icônico como Sidney Prescott. Uma novidade adicional é que Kevin Williamson assumirá a direção do novo filme, ele é conhecido por ter escrito os roteiros dos quatro primeiros filmes.

A confirmação do retorno de Neve Campbell foi muito bem recebida pelos fãs da franquia. Os entusiastas de Pânico ficaram preocupados com o rumo que o sétimo filme poderia tomar após a saída conturbada das atrizes Melissa Barreira e Jenna Ortega.

O retorno de Neve foi como uma luz no fim do túnel para que o próximo filme se concretizasse. Vale lembrar que a atriz não participou do sexto filme devido a discordâncias salariais

Foto: Divulgação

Sobre o próximo filme 

Para concluir o texto, ainda não temos informações sobre a data de lançamento ou detalhes da trama do filme, embora haja previsões para o lançamento em 2025. No entanto, considerando os filmes anteriores da franquia, podemos esperar algumas surpresas no próximo capítulo.


Mais sobre filmes

Ver mais

Análise do trailer do coringa/ Pontos e referências que talvez tenham passado despercebidos 

Analisando, podemos ter algumas teorias e referências a outros filmes. Confira

Continue lendo

Conheça os filmes indicados para o Festival de Cannes e saiba os destaques

Um filme brasileiro está entre os 19 escolhidos para concorrer ao prêmio.

Continue lendo

Lady Gaga como Arlequina em Joker: Folie à Deux. Foto: Divulgação

‘Coringa 2: Delírio a Dois’ ganha trailer e mostra Gaga como Arlequina

O filme está previsto para lançar nos cinemas em outubro deste ano

Continue lendo

Três filmes sobre jornalismo

Para comemorar o Dia do Jornalista, listamos três filmes que abordam o tema do jornalismo e mostram um pouco do que é seguir essa profissão.

Continue lendo

Conheça o novo filme do Star Plus

Grandes Hits é um drama que transforma playlists em uma máquina do tempo.

Continue lendo