Fallout Day: primeira transmissão revela Ghoul jogável, pescaria e mais

Compartilhar:

Veja algumas das principais informações sobre o que aconteceu durante a primeira transmissão do tão aguardado Fallout Day

Henrique Cesar Mello

Publicado em 23 de Outubro de 2024, às 21h01

Captura de tela das novidades de Fallout 76. Foto: Reprodução/ BethesdaCaptura de tela das novidades de Fallout 76. Foto: Reprodução/ Bethesda

Nesta quarta-feira (23), a Bethesda realizou o primeiro Fallout Day ao vivo para revelar que o que está chegando em breve para o Fallout 76. Assim, para a comunidade que gosta da franquia, o dia representa a Grande Guerra que devastou o mundo da saga com armas nucleares, no dia 23 de outubro de 2007, 17 anos atrás.

Então, entre as novidades, está a adição de animais de estimação ao game, com um gato e um cachorro, chegando já no final de 2024. Aliás, como todos esperavam, será possível acariciar os companheiros. Porém, além de interagir com eles no acampamento, os players também poderão vestir os pets com roupas especiais e personalizar o ambiente com brinquedos. Por fim, a Bethesda falou que talvez acrescente bichos futuramente, “e talvez alguns que não sejam tão peludos”.

Mais novidades do Fallout Day 2024

Além disso, os títulos de jogador, conquistados como recompensas, também serão lançados em dezembro, com prefixo e sufixo. Para os mais dedicados, uma masmorra tradicional no estilo MMO, que desafiará os mais exigentes, será acrescentada somente para quem estiver acima do nível 300 e com esquadrão eficaz de até quatro usuários.

Aliás, o embate se passará em um laboratório de pesquisa abandonado da Enclave, incluindo um chefe final que é basicamente uma cobra gigante irradiada. Além disso, os lendários de 4 estrelas chegarão oferecendo as armas e armaduras de nível mais alto do game. Outra novidade é que, a partir de 2025, os jogadores poderão se transformar em Ghoul em Fallout 76.

Chegando ao nível 50 e concluindo a missão Ghoulification, não será mais necessário se preparar com a radiação. Isso porque o jogador se tornará imune aos danos causados por ela. Aliás, as radiações o curarão e desbloquearam habilidades exclusivas. Um medidor feral que também requer cuidados substituirá ações básica, como comer e beber.

Além disso, também há opções narrativas exclusivas que giram em torno do ódio das facções contra a raça. Por exemplo, a Irmandade de Aço odeia Ghouls. Portanto, contra eles é possível esperar algo mais tenso. Mas, sempre será possível voltar a ser humano.

Por fim, será possível pesar no jogo. Aliás, esse é um recurso muito pedido pelos jogadores. Os mais otimistas esperavam revelações sobre novos jogos ou Fallout 5, que a Bethesda já confirmou que está em desenvolvimento. Mas, a empresa acabou falando somente sobre o game de tiro de 2018.